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Gestão de Pessoas na Era da Transformação Digital

Apresentação

Quais os desafios para as empresas em gestão de pessoas pós-pandemia? O Programa Gestão de Pessoas na Era da Transformação Digital apresenta algumas complexidades para as empresas e para os colaboradores e visa contribuir com as organizações para transformação desse desafio em vantagem competitiva.

Objetivos

Compreender o significado estratégico da gestão de pessoas como fonte de vantagem competitiva sustentável em organizações de qualquer porte, notadamente no ambiente de transformação digital. Compreender e identificar os sinais mais relevantes da cultura organizacional. Discutir a efetividade da comunicação de alto impacto (feedback) sobre todos os processos empresariais presenciais e digitais.

Participantes

Líderes que necessitam gerenciar e desenvolver pessoas e equipes, gestores de RH, empreendedores, empresários e consultores organizacionais.

Resultados

Espera-se que os participantes, ao final do curso, sejam capazes de realizar um diagnóstico dos aspectos essenciais da cultura organizacional em suas empresas, envolvendo as principais dimensões dinamizadoras de uma cultura positiva e de alta performance. Espera-se também que os participantes compreendam e dominem os padrões de comunicação (feedback) que permitem que os processos organizacionais avancem na direção da alta performance em ambientes digitais e presenciais, conciliando a segurança psicológica e o foco em resultados.

Metodologia

• Aula expositiva-dialogada com apoio de material multimídia
• Estudos de caso
• Exercícios, dinâmicas vivenciais e role-plays
• Análise e discussão de vídeos
• Peer consulting
• Coaching-on-process

Conteúdo

• Evolução e estado da arte em Gestão de Pessoas no Brasil e no mundo.
• Design Organizacional: Digitalização versus Transformação Digital.
• O que as empresas desejam na era digital: ethos, pathos e logos.
• Cultura organizacional: fazendo a estratégia de pessoas decolar.
• Clima e redes conectadas positivas: vantagem competitiva sustentável.
• Valores e estratégia em gestão de pessoas: níveis de consciência na empresa.
• Engajamento e conflitos geracionais.
• Gestão de equipes, reuniões virtuais e comunicação em canais digitais.
• Comunicação e Feedback de alto impacto.

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